Social Icons

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

VEREADOR FREDILSON CARVALHO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO SANTA- RITENSE A DUAS PESSOAS DE REPUTAÇÃO EXEMPLAR

 Blog do Alex Ramos


Na Tarde da sexta-feira, 24 de setembro, durante a Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, foi aprovado, por unanimidade as seguintes proposituras:

Projeto Legislativo n° 003_/2021 Concede Título de Cidadão Santa-ritense ao SR. JARDEL LUNA.

Projeto Legislativo n°004/2021, concedendo o Título de Cidadão Santa-ritense ao SR. RAIMUNDO DE FÁTIMA AZEVEDO FARIAS, ( POLICIAL AZEVEDO). 

O vereador e presidente da Câmara de vereadores FREDILSON CARVALHO foi o autor de ambas as proposituras, na oportunidade ele destacou a importância dos presentes títulos que têm por objetivo maior o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da população do município. 

Segundo o Projeto Legislativo n° 003_/2021 que  Concede Título de Cidadão Santa-ritense ao SR. JARDEL LUNA, consiste em reconhecer os trabalhos executados pelo homenageado em proporcionar melhores condições de vida às pessoas que sofrem com problemas de visão monocular, principalmente àquelas de menor poder aquisitivo do município.

Jardel Luna têm inúmeros trabalhos voluntários prestados à cidade de Santa Rita, alguns, inclusive foram transformadas em projetos do interesse coletivo da população Santa-ritense.

Um dos projetos de grande destaque foi o dia da pessoa com visão Monocular que deu a Santa Rita o lugar de primeiro município do Brasil a instituir o dia da pessoa com visão Monocular.

Já o Projeto Legislativo n°004/2021, concedendo o Título de Cidadão Santa-ritense ao SR. RAIMUNDO DE FÁTIMA AZEVEDO FARIAS, ( POLICIAL AZEVEDO), consiste também em reconhecer e valorizar a história desse cidadão exemplar como pessoa e agente de segurança pública no combate a criminalidade.

Em 1995 o Policial AZEVEDO começou um trabalho dentro do município de Santa Rita Juntamente com a polícia militar, tendo grande êxito.

O próprio policial Azevedo, destacou que no ano 2008, trouxe para as cidades de Santa Rita, Bacabeira, Rosário e Icatu o Programa Proedi que atingiu cerca de 5 mil crianças para se prevenir e resistir as drogas e a violência e isso foi uma grande conquista de cunho social.


Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues