Social Icons

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Fortuna milionária: Saiba quanto Marília Mendonça faturava na carreira – Milhões mensais

 Blog do Alex Ramos

cantora sertaneja Marília Mendonça fazia 25 shows por mês, tinha dezenas de milhões de seguidores nas redes e três bilhões de visualizações.

Antes da pandemia, um show da artista custava R$ 350 mil, informou o portal Fórum. Seu faturamento mensal era em torno de R$ 10 milhões, de acordo com sites sobre o meio artístico.

cantora e compositora Marília Dias Mendonça, nascida na pequena Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, morreu num trágico acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), após o avião em que ela viajava cair e se chocar contra uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga (MG), na região do Vale do Aço.

Fortuna milionária: Saiba quanto Marília Mendonça faturava na carreira - imagem 58028

Ela tinha 26 anos e era mãe de Léo, um bebê de apenas um ano.

Marília iniciou sua carreira musical com apenas 12 anos, compondo algumas das letras mais famosas do mundo sertanejo, como “Minha Herança”, de João Neto e Frederico, “Muito Gelo, Pouco Whisky”, de Wesley Safadão“Até Você Voltar”“Cuida Bem Dela” e “Flor e o Beija-Flor”, interpretadas por Henrique e Juliano, “Ser Humano ou um Anjo”, cantada por Matheus e Kauan, “Calma”, gravada nas vozes de Jorge e Mateus, e “É Com Ela Que Eu Estou” do também falecido Cristiano Araújo, vítima de um acidente automobilístico em 2015.

Em 2014, aos 19 anos, lançou-se na carreira como cantora e gravou um EP que levava seu nome. Dois anos depois, em 2016, produziu “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em parceria com outros grandes nomes do gênero.

superprodução alçou a jovem ao estrelato e, a partir daí, suas andanças pelo Brasil passaram a ser acompanhadas de multidões de fãs.

Fortuna milionária: Saiba quanto Marília Mendonça faturava na carreira - imagem 58026

A sempre bem-humorada, Marília Mendonça também era um fenômeno na internet, com milhões de seguidores em seus perfis oficiais em várias redes. Seus sucessos da “sofrência”, que reverberavam Brasil afora consolando os apaixonados não correspondidos, têm mais de três bilhões de visualizações no YouTube, um dado impressionante, que a coloca como uma das personalidades da música mais ouvidas e assistidas do planeta.

Em dezembro de 2019 deu à luz ao primeiro filho, Léo, fruto de um relacionamento com o também cantor e compositor Murillo Huff, de quem se separou em julho de 2020, em meio à pandemia da Covid-19.

Com informações da IstoÉ e Revista Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues