Social Icons

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Homem recebe duro castigo após se fantasiar de goleiro Bruno segurando saco com nome de Eliza Samudio

 Blog do Alex Ramos

Então infelizmente muitas pessoas agem com maldade e acabam fazendo brincadeiras de muito mau gosto, sobre questões graves, já presenciamos algumas situações assim, e novamente mais um registro lamentável, foi feito em um estabelecimento de Manaus, e vem ganhando grande repercussão.

Um homem que teve sua identidade preservada, vestido com uma camisa do Flamengo, escreveu Bruno nas costas, e na mão segurava uma bolsa preta com o nome Eliza escrito, referindo-se ao terrível assassinato de Eliza Samudio em 2010, o A mãe da mesma, Sônia lamentou o triste episódio.

“Olha, triste, muito triste! Muito indignada com o comportamento deste ser humano. A pessoa estava infeliz. Não sei o que está acontecendo com o ser humano hoje, é terrível ”, disse a mesma, em entrevista com a voz embargada, muitos brasileiros ficaram extremamente irritados com a situação.

Ela contou como fez para que o Bruninho, filho da Eliza, não ver a publicação, “Consegui fazer o Bruninho não ver. Conversei e falei sobre o que estava acontecendo, até para prepará-lo. Na escola pode haver comentários. Ele estava com medo de mim, pensando que eu não estava bem. “

O bar onde a foto era muito original forneceu uma nota de esclarecimento e disse que retirou o responsável pelo clique, “O Porão do Alemão não apoia nenhum crime, inclusive feminicídio. A foto foi postada pelo nosso estagiário de 20 anos. O crime foi há cerca de 11 anos. Foi alegado desconhecimento, e a nossa moderação logo ao ver a foto apagou e avisou o responsável ”.

A notícia foi muito lamentada nas redes sociais, todos ficaram muito chocados com o evento, e esperam que seja punido, infelizmente atitudes como essa mostram o quão mesquinhas podem ser as pessoas, tomando atitudes maldosas e nem nexo, continue acompanhando nosso site e sempre esteja informado sobre os grandes acontecimentos do Brasil e o mundo.

Fonte: Tudo Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues