Social Icons

domingo, 7 de novembro de 2021

Moto furtada em frente o Comercial Amorim é recuperada em matagal na zona rural de Urbano Santos, suspeito é preso pela PM

 Blog do Alex Ramos

Segundo informações, o suspeito das iniciais D. E. dos S., por  volta de 12h do dia 06 furtara em frente o comercial Amorim, uma motocicleta modelo Honda Bros, cor vermelha, chassi 9C2KD0810FR442480, de propriedade de J. A. da S., 22 anos.

De acordo com uma testemunha que conversou com o indivíduo, que aparentava nervosismo, e flagrada pelas câmeras de vídeomonitoramento da Guarda Municipal que, por sua vez, registram o conduzido furtando a motocicleta. Sendo que a testemunha após vê as imagens afirma como sendo o mesmo que acabara de conversar, indicando nome endereço e filiação.

O suspeito foi localizado em sua residência. Sendo apresentado da DP de Urbano Santos, sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.

A motocicleta foi recuperada pela vítima em matagal no povoado Juaninha, após receber informações de terceiros que o veículo estava abandonado no referido local.

A ação foi executada pela polícia militar da 5ª CIA e Guarda Municipal de Urbano Santos.

Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues