Social Icons

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mulher ajuda melhor amiga em trabalho de parto e descobre que seu marido é o pai da criança

 Blog do Alex Ramos 

Uma mulher descobriu a traição de seu parceiro de uma maneira bastante inusitada. Hailey Mae Custer, uma americana de 28 anos, ajudou sua melhor amiga no trabalho de parto. Porém, após o nascimento do bebê, ela viu uma marca de nascença no pescoço idêntico ao do seu marido. Diante do fato, ela confrontou a amiga e o esposo e eles revelaram que a criança era filho deles. A história foi compartilhada em sua conta no TikTok.

"Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia", contou.

Além de descobrir a traição da melhor amiga, o marido acabou abrindo o jogo e revelou que a traiu com outras mulheres e teve dois filhos fora do casamento.

Em seu depoimento no TikTok, a americana também contou que tem quatro filhos e recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores.

Ela ainda contou que perdoou a amiga e o ex-marido, mas seguiu um caminho diferente deles. Atualmente, Hailey está em um outro relacionamento.

Fonte: TV Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues