Social Icons

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Santa Rita: Jackson do Fogoso têm proposições aprovadas de grande caráter social

 Blog do Alex Ramos

Durante a ordem do dia, na sessão legislativa dessa última sexta-feira (05/11) na Câmara Municipal de Santa Rita-MA, o vereador JACKSON DO FOGOSO (PMN), apresentou  INDICAÇÃO nª 276/2021 solicitando da Prefeitura  Municipal algumas demandas. 

O parlamentar inicia solicitando em caráter de urgência ao Poder Executivo Municipal, A construção de um Posto de Saúde ou multiuso para o povoado Papagaio. 


A sua justificativa foi oferecer atendimento médico neste Povoado tendo em vista que os moradores precisam se deslocar até a sede do município em busca de atendimento de saúde. 


Também foi aprovado A INDICAÇÃO nª 275/2021 por unanimidade a recuperação do multiuso localizado no Povoado Fogoso, deste município. 


A sua justificativa foi que o principal objetivo é oferecer um local a população que precisa de um atendimento de boa qualidade. 


A última indicação aprovada na tarde da sexta-feira 05/2021, foi a de Nº 277/2021 que consiste na construção  de  uma  Quadra  Poliesportiva  para  povoado   Papagaio.


A justificativa do parlamentar foi de que a prática  de  esporte  é  notadamente  uma  atividade  que  trás inúmeros  benefícios  de  caráter  social  e  de  qualidade  de  vida;  e  este  espaço será  de  grande  importância  para  toda  população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues