Social Icons

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Em Santa Rita, Prefeitura Municipal promove curso de produção de conservas vegetais, compotas e frutas cristalizadas e Desidratadas

 Blog do Alex Ramos

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, através da Sala do Empreendedor e  Secretária de Ciência e Tecnologia em parceria com  SENAR,  promoveu o curso de Produção de conservas vegetais, doces e compotas e frutas cristalizadas desidratadas com duração de 3 dias. O curso foi ministrado na comunidade Areias, e contou com 15 participantes.

Também contou com a presença da prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, a ADRA Maranhão, as demais autoridades presentes e convidados.

O curso, teve aulas teóricas e práticas com  a excelente Instrutora Silvete Soares; os participantes aprenderam a identificar peculiaridades das matérias primas utilizadas nas preparações e fazer a seleção das mesmas, sempre observando os cuidados no armazenamento e higiene.

A coordenadora da sala do Empreendedor Michele Marvão aproveitou a oportunidade para agradecer aos parceiros pelo grande apoio para a realização da ação.

"Agradecemos ao prefeito Dr. Hilton Gonçalo pelo incentivo e total apoio aos nossos empreendedores, ao Secretário de Ciência e Tecnologia Márcio Muniz, ao Pastor Raidon Araújo, ao Sr. José Muniz, ao representante do Senar Sr. Sousa, ao Sr. Patrício Muniz, Walter Carvalho e agradecer e parabenizar todos os participantes".

Galeria:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues