Social Icons

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Urbano Santos: Colisão entre veículos deixa uma pessoa gravemente ferida

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 19h desta segunda-feira, 15, militares da 5ª CIA foram informados via telefone que teria ocorrido um acidente no bairro Bandeira, logradouro cortado pela MA-224, aonde o condutor das iniciais R.S., de um Palio cor azul, placa OJN9241, morador  do bairro Santo Antônio colidiu frontalmente com uma motocicleta Bros, cor vermelha, placa OIZ 3380 conduzida por Cícero de Oliveira da Mata, 38 anos, residente na rua Chagas Araújo, bairro Liberdade

O condutor do veículo Palio teria saído da entrada do balneário em direção a pista, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com a motocicleta Bros. 

De imediato a guarnição da PM deslocou-se até o local constatando que havia uma vítima do gênero masculino ferida.

Mediante a gravidade do impacto entre os veículos, a guarnição que contou com o apoio da Guarda Municipal fez o isolamento de área e sinalizou o local até a chegada da ambulância dando suporte aos profissionais da saúde.

O condutor do veículo palio azul das iniciais R.S. evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima; dessa maneira  os fatos foram repassados para a Polícia Civil para as devidas providências.

Click no link e assista a reportagem na TV OUTRO NÍVEL!

https://youtu.be/O4ox_7Kr3VU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues