Social Icons

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

EM BACABEIRA, INDIVÍDUOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E ACABAM PRESOS APÓS QUEDA DE MOTO

Blog do Alex Ramos

Era noite do dia 12, por volta das 21h20, quando a guarnição de plantão de Bacabeira avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, a partir  de então iniciou-se o acompanhamento Tático. 

Após várias ordens de parada não atendidas pelo condutor da moto, em certa altura do acompanhamento Tático, o indivíduo das iniciais A. da S.S.N. garupa efetuou um disparo de arma de fogo em direção à viatura. De pronto, o patrulheiro dá VTR respondeu a injusta agressão com outro disparo de arma de fogo. Então, a troca de tiros cessou e aproximadamente 100 metros à frente, os dois conduzidos se desequilibraram e caíram da motocicleta em uma vala que divide as duas pistas da BR 135, aproximadamente no km 45. 

A arma de fogo, utilizada pelo garupa foi encontrada ao lado da motocicleta, após a queda dos mesmos numa vala. 

Foi dada voz de prisão aos acusados, momento em que os policiais perceberem que o disparo havia atingido o garupa da moto, na nádega direita, e prestaram socorro imediato, levando o mesmo ao hospital de Bacabeira para os primeiros socorros. Após o atendimento hospitalar, os dois foram apresentados à DP de Rosário. O indivíduo das iniciais W. N. de O. N. piloto da moto que foi apresentado sem lesões corporais e já o garupa com algumas escoriações nas costas e no pé direito, devido a queda sofrida, além do disparo na nádega. Vale ressaltar que, o mesmo já no hospital, ameaçou de morte um policial. 

Não foi necessário o uso de algemas. Ressaltando que ambos apresentavam sinais de embriaguez. A referida motocicleta encontra-se com o Chassi raspado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues