Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (6), pela Polícia Civil pelos crimes pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica praticados contra a sua companheira. A ação aconteceu no município de São José de RibamarRegião Metropolitana de São Luís.

De acordo com o delegado Jader Alves, as sessões de violência começaram ainda na noite do último domingo (5). A vítima teria chegado em casa após um encontro com amigas do trabalho e o agressor começou a ataca-la com violência psicológica. Na manhã da segunda-feira (6), ao tentar fazer um pagamento pelo celular, a vítima foi agredida com socos e pontapés pelo companheiro por achar que ela estava conversando com outro homem. Por causa da violência, a mulher sofreu um corte no supercílio.

A vítima esteve na delegacia para reportar crime e também apresentou laudos médicos que apontam que a mesma já faz tratamento psicológico devido a onda de violência sofrida pelo companheiro. O agressor foi encaminhado ao sistema prisional de São Luís após prestar depoimento.