Social Icons

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Homem recebe indenização de R$ 71 mil e gasta tudo em 35 dias: ‘vida de rei’

 Blog do Alex Ramos

Receber uma grande quantia em dinheiro pode mudar para sempre a vida de uma pessoa. Mas, nem sempre receber uma ‘bolada’ representa mudança financeira, já que cada pessoa gasta o dinheiro da maneira que deseja. Esse é o caso de Luís Fernando, 32 anos.

Homem ganhou indenização e já gastou tudo

Fernando é pescador artesanal e recebeu uma quantia de R$ 71 mil nos primeiros meses de 2021. Apesar de ter acesso a tanto dinheiro, o homem, que além de pescar, tinha como ofício vender picolé, gastou cada centavo que recebeu e agora precisa voltar a vender picolé para ter seu sustento.

O dinheiro recebido foi oriundo de uma indenização recebida pela Fundação Renova, após a pescaria na região ter sido prejudicada por um desastre natural que afetou o estado do Espírito Santo. 

Ele gastou o dinheiro em 60 dias

Em entrevista, Fernando contou que gastou todo o dinheiro em cerca de 60 dias e hoje não tem mais nada. O homem contou que todos os dias em sua casa tinha churrascada com muita comida e bebida da melhor qualidade. Além de festejar com os amigos, o homem contou que também comprou uma moto, celular e alguns passarinhos caros, que segundo ele, são sua paixão.

“Eu experimentei mesmo uma vida de rei e não me arrependo nem um pouquinho. Um dia todo mundo vai morrer né, e eu queria me divertir”, disse ele.

Agora, após ter gastado tudo o que recebeue ter vendido a moto e o celular que havia comprado, Fernando diz que pretende voltar a vender picolé. Segundo ele, só falta fazer um calor melhor para ele recomeçar suas vendas, sem medo de ser feliz.

Fonte: Fatos informativos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues