Social Icons

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem viaja 2.400 km vestido de urso para surpreender a namorada, e flagra ela nos braços de outro cara

 Blog do Alex Ramos

Descobrir que uma traição não é nada fácil para uma pessoa. Foi o que aconteceu com um jovem que ficou de coração partido quando viu sua namorada nos braços de homem. Homem viaja 2.400 km vestido de urso.

Em um post que se tornou viral no Twitter, mostra várias fotos de um jovem vestido com um mascote de ursinho de pelúcia e de frente para outro casal.

Com base na legenda do post, o cara que usava a fantasia de urso estava em um relacionamento de longa distância com a garota, e ele decidiu surpreendê-la.

Ele supostamente viajou mais de 2.400km para fazer uma surpresa para a garota, mas ele foi o que teve uma surpresa desagradável.

Ele viu a namorada nos braços de outro homem e, sem dizer uma palavra, tirou a cabeça de seu traje e ficou olhando para o casal. A jovem notou que alguém estava lhe olhando e virou a cabeça foi quando viu o namorado parado e olhando para ela.

As fotos mostram o jovem saindo sem dizer uma palavra enquanto colocava a cabeça de sua roupa de volta. Provavelmente para esconder suas lágrimas.

A garota corre atrás dele, mas ele solta a mão dela e continua andando. Pouco tempo depois a garota aparece abraçada ao jovem que, parece não responder ao abraço da namorada infiel. Não está claro se eles voltaram depois do flagra de traição.

A partir das fotos postadas, parece que este incidente aconteceu na China. Houve relatos de que o cara havia viajado para lá para dar uma surpresa a sua namorada em seu aniversário, mas isso não foi confirmado. Acredita-se que as fotos tenham sido originalmente compartilhadas na rede social Weibo, uma plataforma semelhante ao Twitter.

Os internautas aconselharam o rapaz a largar a garota e seguir em frente, enquanto criticavam a garota – já que eles não entendiam por que ela iria atrás dele, já que ela já estava nos braços de outro cara. Houve especulações de que foi encenado ou falso, mas isso também não foi confirmado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir.

Vídeo:




Fonte: De olho news



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues