Social Icons

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Mulher flagra marido em motel com a mãe dela

 Blog do Alex Ramos

Registro da surpresa duplamente desagradável viralizou nas redes sociais; veja a história impressionante


Casos de traição nem sempre são situações fáceis de lidar. E a situação que uma jovem teve que enfrentar foi bem diferente – e bem menos digestiva – que a maioria dos casos de infidelidade conjugal. 


De acordo com informações do portal CM7, a mulher já estava desconfiando que estava sendo traída pelo marido, que chegava tarde em casa, passava horas na rua com o celular desligado e estava tendo gastos inexplicáveis no cartão de crédito. 


Com a “pulga atrás da orelha”, a mulher resolveu seguir o companheiro e confirmou a traição ao vê-lo entrando no motel. Só que, quando foi surpreendê-lo, foi surpreendida ao ver que a amante era a própria mãe dela.


Imagens do flagrante foram registradas pela amiga da mulher, onde é possível observar que ela se descontrola ao encontrar a mãe no motel com o próprio marido. Não teve gerente que impedisse a mulher de fazer o barraco: ela “encheu” o marido de socos e tapas, e mesmo irritada com a mãe, se controlou para não bater nela também.


”O que mais me dói é a senhora. A senhora não tem vergonha na cara? Rapariga”, gritou a filha e a mãe responde: ”Sou rapariga mesmo!”.


A mãe da mulher além de afrontosa, não demonstrou nenhum sinal de arrependimento durante a discussão e ainda defendia o amante de levar uma bela surra pelo adultério.

Veja o vídeo clicando no link:

https://youtu.be/qOLuaoMpmRs

Do CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues