Social Icons

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Tartaruga furta moto no Coqueiro Bar, e quem vai parar na depol é vendedor e comprador do veículo

 Blog do Alex Ramos

No povoado queimadas, distrito de Belágua, um veículo modelo moto Honda 125, cor azul,  CHASSI: 9C2JC41109R035495, foi recuperado pela PM da 5ª CIA, sediada em Urbano Santos.

Segundo informações obtidas pelo blog, o referido veículo pertencente ao proprietário das iniciais G. P. do N., morador do bairro Santo Antônio, Urbano Santos,  foi furtado na noite de sábado (18/12/2021), no Coqueiro Bar.

Após o fato a Guarnição de plantão foi informada que o veículo foi furtado pelo indivíduo conhecido como "TARTARUGA", e que o conduzido das iniciais D. T. da S. morador do bairro da Fazenda, logradouro de Urbano Santos recebeu do mesmo para que o vendesse, por sua vez o mesmo repassou informações a GU para quem tinha vendido a motocicleta.

A PM ao chegar na casa do conduzido das iniciais C. dos S. A., este morador do bairro Queimadas, Belágua, recebeu do mesmo a afirmação de que tinha comprado o veículo por R$ 800,00 (oitocentos reais).

Mediante os fatos o veículo juntamente com os conduzidos (sem lesões corporais) foram apresentados na DP para os procedimentos cabíveis.

Sobre "Tartaruga", ninguém soube informar sobre o seu paradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues