Social Icons

sábado, 4 de dezembro de 2021

Traído e descontrolado, homem mata outro com 4 tiros: "quando eu saia para trabalhar ele pegava minha mulher"

 Blog do Alex Ramos

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homem se queixava de sair pra trabalhar enquanto isso era enganado pela esposa que tinha um caso extraconjugal com a vítima dos disparos .


Uma relacionamento extraconjugal acabou em tragédia em um vilarejo localizado no município de Novo Progresso, na Região do Tapajós, oeste paraense. Ao descobrir a suposta traição da esposa, um caminhoneiro resolveu tirar satisfação com o amante da mulher e a briga acabou com uma morte.


O suspeito foi identificado como Paulo Antônio de Amaral Gonçalves, de 42 anos, que durante uma discussão com o amante da esposa disparou cerca de quatro tiros contra Romeu Coutinho em um trecho da Rodovia BR-163, na Vila São Roque.


Paulo Antônio foi preso em flagrante pela Polícia Militar na quarta-feira (01), quando trafegava pela Santarém-Cuiabá, cerca de 85 km da cidade. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil local e segue aguardando transferência para uma penitenciária.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e contou que viu o caminhão da vítima, que também trabalhava como caminhoneiro, estacionado na comunidade São Roque, parou para cobrar explicações e acabou disparando vários tiros de revólver calibre 38.


O corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Científicas até o Instituto Médico Legal (IML) para os serviços de necropsia antes da liberação para a família.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues