Social Icons

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

DESESPERO EM CHAPADINHA: Mulher registra momento em que criança estava se afogando e é salva por banhista em balneário

 Blog do Alex Ramos

Por muito pouco uma criança não foi vítima de afogamento na tarde deste domingo (23), em um Balneário de Chapadinha .

O local conhecido como Olho D'água dos Pinheiros recebe todos os finais de semana um grande número de pessoas que procuram o local para se refrescar do calor e se divertir .


Hoje uma mulher que frequentava o local e se preparava para filmar seu esposo que ia pular na água, acabou filmando sem querer o momento exato em que uma criança estava se afogando e foi resgatada por um banhista que estava na água .

Ao fundo das imagens é possível ver o momento em que a criança se afoga e de muito desespero . Felizmente um banhista identificado por Alan Santos, notou que havia uma criança se afogando conseguiu resgatar e levar a criança para fora da água e entregar ao pai .

O ocorrido chama mais uma vez a atenção das autoridades, dos pais e do dono do estabelecimento visto que essa não é a primeira vez que acontece inclusive já ouve óbito no local.

Apesar da quantidade de água e pessoas o local não disponibiliza um salva vida. Por isso é necessário que os pais redobrem a atenção com as crianças ao frequentar o ambiente.

Veja o vídeo:



De Grupo de whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues