Social Icons

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Em Chapadinha, operação prende 17 suspeitos de tráfico de drogas

 Blog do Alex Ramos 

A polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deflagrou na manhã desta quinta-feira (20), a operação ‘Chapadinha Segura’ para prender suspeitos de integrar facções criminosas que atuam fortemente na região Leste do estado.

As investigações realizadas pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha concluiu que os investigados operavam por meio de grupos criminosos na prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, entre outros em Chapadinha, Mata Roma, Urbano Santos e São Luís.

A operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados, e mandados de prisão. Outros 6 indivíduos foram presos em flagrante, totalizando 17 suspeitos presos.

A Polícia Civil apreendeu dois veículos, duas motocicletas, cinco armas de fogo, dois quilos de maconha, porções de cocaína e crack e aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie.

A operação contou com a participação de aproximadamente 65 policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), além de cães farejadores da SENARC e da Delegacia Regional de Codó.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues