Social Icons

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Faccionado morre em confronto com a PM no Maranhão

 Blog do Alex Ramos

Na noite de segunda-feira, 10, um homem acusado de integrar uma facção criminosa foi morto ao entrar em confronto com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), na cidade de Santa Inês, a 251 km de São Luís.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento nas proximidades da BR-316, quando foram informados que na Travessa Paulo VI havia uma festa em comemoração a um homicídio ocorrido no domingo, 9.


Durante a abordagem da guarnição, cerca de quatro suspeitos perceberam a presença da PM e começaram a efetuar disparos na tentativa de inibir a ação dos policiais e fugir no sentido beco.


Os criminosos chegaram a obstruir a passagem, com uma pequena barricada.


A guarnição revidou as injustas agressões disparando contras os elementos. Três conseguiram fugir ao pular um muro, enquanto José Arlan de Sousa Félix, de 26 anos, vulgo Arlanzinho seguiu atirando em direção aos policiais e foi baleado.


O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tomaz Martins, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


De acordo com levantamentos da polícia, José Arlan era um faccionado da organização criminosa conhecida como ‘Tropa da Coroa’. Ele aparece em vários vídeos exibindo uma arma de fogo. Foram um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro estojos de calibre 38, R$ 47,00 em espécie, dois celulares e uma Honda Titan 150, de placa PSG 9153 utilizada no crime de homicídio.


A Polícia agora trabalha para prender outros três suspeitos que fugiram do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues