Social Icons

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Rapaz doa rim para mãe da namorada, mas garota o troca por outro cara e se casa com ele

 Blog do Alex Ramos 

Existem pessoas que fazem qualquer coisa pelo companheiro ou companheira quando estão em um relacionamento, tudo para deixar a outra pessoa feliz. Essas atitudes vão desde atos simples a atitudes quase inacreditáveis.

Recentemente, um jovem se tornou viral nas redes sociais, depois de contar sua história do que foi capaz de fazer pela felicidade de sua então namorada. Uziel Martínez acabou doando um de seus rins para ajudar a salvar a mãe da garota.

Infelizmente, apesar do belo gesto, o final da história foi bem diferente do esperado. A jovem por quem Uziel demonstrou seu grande amor acabou trocando-o por outro homem. E não para por aí, a mulher que partiu o coração do protagonista se casou com o outro companheiro.

“Doei um rim para a mãe dela, ela me deixou e se casou um mês“, contou Uziel, por meio de um vídeo em sua conta do Tiktok, onde rapidamente chamou a atenção de uma enorme quantidade de internautas, que queriam saber mais sobre a história.

Uziel ainda contou como tem se sentindo depois de ter sido trocado por outro homem, mesmo depois de um gesto grandioso pela namorada: “Estou bem, estou bem emocionalmente, acho que ela também, não tenho nada contra ela, estamos bem, não somos amigos, mas também não nos odiamos“, desabafa.

O rapaz ainda conta que não teve nenhum problema e espera não ter depois da retirada de seu rim. O vídeo do rapaz gerou mais de quatro milhões de visualizações de usuários pelo mundo inteiro. Muita gente escreveu mensagens de apoio para o tiktoker que não mede esforços pelo seu amor.

Fonte: 1news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues