Social Icons

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Suspeito de realizar assalto a ônibus é assassinado, indivíduo era conhecido como "Loirinho"

 Blog do Alex Ramos 

Um jovem de 20 anos foi assassinado nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 3, na Vila Vitória – zona rural de São Luís. O crime segundo a Polícia Civil ocorreu por volta das 05h15, na Avenida Santiago, quando a vítima identificada como Mateus Alves Gomes, vulgo ‘’Loirinho’’ foi baleada.

De acordo com informações de testemunhas, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local, porém nada pôde fazer, pois o jovem já estava sem vida.

As investigações iniciais apontam que Mateus Alves teria tentado cometer assalto a um ônibus do transporte coletivo, momento em que foi alvejado na altura do tórax. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada. O suspeito respondia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de atualmente estar usando uma tornozeleira eletrônica.

O delegado Felipe Freitas da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que está a frente do caso, destacou que outras hipóteses para a motivação do crime não estão descartadas e que as investigações serão aprofundadas para identificar e prender os autores.

Do Jib 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues