Social Icons

domingo, 13 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, através da Sala do Empreendedor e Secretária de Ciência e Tecnologia em parceria com SENAR, promove curso Beneficiamento de Primário de Frutas e Legumes

 Blog do Alex Ramos

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, através da Sala do Empreendedor e  Secretária de Ciência e Tecnologia em parceria com  SENAR,  promove curso Beneficiamento de Primário de Frutas e Legumes que contou com uma duração de 3 dias. O curso foi ministrado na comunidade Areias, e contou com 12 participantes.

O curso, teve aulas teóricas e práticas com  a excelente Instrutora Conceição de Maria, os participantes aprenderam a identificar peculiaridades das matérias primas utilizadas nas preparações e fazer a seleção das mesmas, sempre observando os cuidados no armazenamento e higiene.

Agradecemos ao prefeito Dr. Hilton Gonçalo pelo incentivo e total apoio aos nossos empreendedores, ao Secretário de Ciência e Tecnologia Márcio Muniz, ao Pastor Raidon Araújo, ao Sr. José Muniz, ao representante do Senar Sr. Sousa, ao Sr. Patrício Muniz, Walter Carvalho e agradecer e parabenizar todos os participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues