Social Icons

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

EM VARGEM GRANDE, PM SUSPEITO DE PARTICIPAR DE UM HOMICÍDIO QUALIFICADO NO REFERIDO MUNICÍPIO É PRESO

 Blog do Alex Ramos

Imagem ilustrativa
No dia 15 de FEVEREIRO de 2022, por volta das 21h, a Delegacia de VARGEM GRANDE/MA em conjunto com a Polícia Militar prenderam Policial Militar em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado consumado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sin identificador de veículo automotor.

A supracitada operação policial se deu após a ocorrência de um crime de homicídio no Bairro Soldadinho na cidade de Vargem Grande, próximo a BR 222, por volta das 19h30.

Após as Polícias Civil e Militar tomarem ciência do crime de Homicídio, iniciou-se uma diligência conjunta entre as retro mencionadas polícias, inclusive com o apoio da FEISP que se encontra na cidade, com escopo de identificar  um veículo suspeito que estava nas proximidades do retro mencionado crime momentos antes de ocorrer.

Segundo informes, o veículo VW/GOL, cor branca estaria com dois ocupantes, em uma rua deserta, próximo a casa que ocorreu a execução da vítima de iniciais A.D.V.


O supracitado veículo foi interceptado na cidade Itapecuru Mirim sendo dirigido por um policial militar do Estado do Maranhão, imediatamente foi realizada busca veicular sendo encontrado uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .40 portada de maneira irregular, além de placas frias dentro de uma mochila, possivelmente utilizadas no veículo durante sua estadia na cidade de Vargem Grande.

Que o policial militar abordado aparentava bastante nervosismo, inclusive sendo contraditório em suas alegações.

Após isso foi dada voz de prisão ao supracitado policial militar e encaminhado Delegacia de Vargem Grande para os procedimentos legais.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Militar que fica em São Luís/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça.   


A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues