Social Icons

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Homem agride grávida, estupra vizinha e abusa de enteados

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos nesta quinta-feira (24) depois que ele violou as restrições da medida protetiva e agrediu a companheira, grávida de oito meses, no Distrito Federal. Por conta de violências anteriores, a Justiça já havia determinado que o marido não poderia se aproximar dela.


Além das agressões, o homem é suspeito de uma sequência de crimes. Desde a noite desta quarta-feira (23), ele vinha espancando a mulher. Ferida e marcada por hematomas, a gestante foi encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho, onde está internada.


As agressões prosseguiram até a manhã desta quinta (24). Não só a esposa foi alvo da violência. A vizinha do casal também foi assediada pelo homem, que a teria estuprado: de acordo com a polícia, ele beijou a mulher à força, apalpando suas partes íntimas e mostrando-lhe seu órgão genital.


A polícia investiga ainda os indícios de mais crimes sexuais: a suspeita é que o homem vinha abusando dos enteados de apenas 2 e 8 anos. Preso em flagrante por agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o homem vai responder pelas agressões e pelos abusos. Se for condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: Times Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues