Social Icons

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Homem entra com duas mulheres em motel e morre de parada cardiorrespiratória

 Blog do Alex Ramos

Um homem de idade avançada que ainda não teve o nome divulgado morreu dentro de uma suíte do motel Lua de Mel, situado na Rua do Mulateiro no bairro de Santa EtelvinaZona Leste de Manaus.

Os funcionários informaram para a polícia que o homem chegou quase no final da madrugada com duas mulheres bem mais jovens que ele e se trancou na suíte onde acabou vindo a óbito.

As duas acompanhantes do homem saíram assustadas da suíte e antes de irem embora do motel bastante assustadas, informaram o que tinha acontecido com o homem.

No final da tarde o Instituto Médico Legal informou através de laudo de necrópsia que o motivo da morte do homem de cerca de 55 anos foi uma parada cardiorrespiratória.

Segundo informações obtidas por um membro da família, o homem teria ingerido pílulas que são usadas como estimulantes sexuais e que provocaram a parada cardiorrespiratória e fatal.

No começo da tarde a polícia localizou os familiares do homem que residia lá mesmo no bairro de Santa Etelvina e informou as circunstâncias de sua morte, deixando todos bastante tristes com a notícia.


Do portaldozacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues