Social Icons

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Homem tira a vida da esposa de 17 anos e sai na rua mostrando a cabeça; ele a castigou por fugir de casa

 Blog do Alex Ramos

Em alguns lugares do mundo ainda existem culturas que optam pelo casamento arranjado, inclusive para adolescentes e crianças, mesmo que os envolvidos não aceitem a opção.

Algumas das noivas acabam fazendo de tudo para fugir do casamento forçado, como é o caso da moça desta história, que teve um final extremamente trágico depois de tentar escapar do marido.

O caso aconteceu recentemente na cidade de Ahvaz, capital da província de Khozestan, no Iran e logo passou a ganhar forte repercussão em todo o mundo por seus detalhes brutais.

A vítima, que não queria o casamento, fugiu o marido para a Turquia, de acordo com o que informaram os sites de notícias locais. Mas infelizmente, a fuga não durou muito tempo.

Para seu azar, o homem a encontrou e a trouxe de volta para casa, onde a puniu severamente com uma decapitação.

Como se não bastasse o crime bárbaro que cometeu, o criminoso, que não teve identidade divulgada, ainda pegou a cabeça da adolescente e saiu exibindo pelas ruas da cidade.

O homem carregava em uma mãe a cabeça da esposa e na outra a arma com a qual havia cometido o crime, deixando claro o que havia feito.

Um vídeo do homem segurando a cabeça da adolescente foi compartilhado e rapidamente gerou choque entre os internautas que viram as cenas.

A polícia iraniana informou que o assassino foi levado preso, assim como um irmão, que teria sido cúmplice no crime.

Fonte: Atualidades club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues