Blog do Alex Ramos
Em alguns lugares do mundo ainda existem culturas que optam pelo casamento arranjado, inclusive para adolescentes e crianças, mesmo que os envolvidos não aceitem a opção.
Algumas das noivas acabam fazendo de tudo para fugir do casamento forçado, como é o caso da moça desta história, que teve um final extremamente trágico depois de tentar escapar do marido.
O caso aconteceu recentemente na cidade de Ahvaz, capital da província de Khozestan, no Iran e logo passou a ganhar forte repercussão em todo o mundo por seus detalhes brutais.
A vítima, que não queria o casamento, fugiu o marido para a Turquia, de acordo com o que informaram os sites de notícias locais. Mas infelizmente, a fuga não durou muito tempo.
Para seu azar, o homem a encontrou e a trouxe de volta para casa, onde a puniu severamente com uma decapitação.
Como se não bastasse o crime bárbaro que cometeu, o criminoso, que não teve identidade divulgada, ainda pegou a cabeça da adolescente e saiu exibindo pelas ruas da cidade.
O homem carregava em uma mãe a cabeça da esposa e na outra a arma com a qual havia cometido o crime, deixando claro o que havia feito.
Um vídeo do homem segurando a cabeça da adolescente foi compartilhado e rapidamente gerou choque entre os internautas que viram as cenas.
A polícia iraniana informou que o assassino foi levado preso, assim como um irmão, que teria sido cúmplice no crime.
Fonte: Atualidades club
Nenhum comentário:
Postar um comentário