Social Icons

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

No interior do Maranhão, GOE atende ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo e detona malandragem

 Blog do Alex Ramos


Após receber denúncia via telefone informando roubo à pessoa mediante grave ameaça, que conjuga a utilização de arma de fogo, por volta das 22h, a central de operações do 10° BPM acionou as equipes de policiamento para atender a ocorrência.

O roubo praticado por dois homens, no bairro do Fomento, Pinheiro, teve como vítimas cidadãos que estavam em uma lanchonete, delas foram subtraídos dois aparelhos celulares.


De acordo com o relato das vítimas os delinquentes fugiram a pé em direção ao bairro Dondona Soares. Em posse dessas informações e das características dos indivíduos, o policiamento foi empregado na busca dos criminosos. 


Cerca de 30 minutos depois, o autor do crime foi flagrado pela equipe do GOE, saindo de uma residência pulando o muro na travessa Projetada, no bairro Kiola Sarney.

Ao ser dada voz de prisão ao homem o referido iniciou a fuga, correndo e desferindo disparos para trás, contra a guarnição. A fim de cessar a agressão e assegurar sua integridade, a equipe policial reagiu a injusta agressão, sendo o agressor atingido.

Os policiais prestaram socorro imediato ao autor do roubo, sendo este encaminhado ao Hospital Antenor Abreu, onde o médico plantonista atestou o óbito. O indivíduo foi identificado como José Luís Ribeiro Monteiro, 28 anos, conhecido pela alcunha de "Curtinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues