Social Icons

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Pai joga filha de seis anos em rio para se vingar da mãe da menina

 Blog do Alex Ramos

Um pai que não aceitava o término de seu relacionamento com a mãe da sua filha, acabou jogando a menina, de apenas seis anos de idade, dentro de um rio.

Essa foi a forma que ele encontrou de tentar se vingar da mulher por ela não querer mais levar adiante a relação com ele.

Esse triste caso aconteceu recentemente, foi na última sexta-feira, dia 04 de fevereiro. Era em torno de 21h quando isso aconteceu na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais, distante 183 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

As informações que foram passadas pela Polícia Militar, foi que logo após o pai jogar a própria filha no rio, ele se jogou em seguida atrás.

Infelizmente os dois acabaram desaparecendo completamente na correnteza. 

A equipe do corpo de bombeiros está nas buscas pelo pai e pela filha, desde a manhã de sábado, 05 de fevereiro.

A polícia também revelou que de acordo com as informações que foram passadas pela mãe da menina, o casal havia terminado o relacionamento de sete anos recentemente. 

E como o homem não aceitou bem o final da relação, ele teria tomado essa atitude em forma de vingança.

Algumas pessoas viram toda a cena que aconteceu e prestaram depoimentos a polícia.

Eles relataram que pai e filha estavam na ponte do rio Piranga, que é uma ponte que liga dois bairros que ficam nessa cidade.

Antes de jogar a filha no rio, o pai a agrediu com diversos socos na região da cabeça, em seguida ele se jogou nas águas.

Uma outra informação dos bombeiros, foi que devido as fortes chuvas que estão acontecendo em toda região, a dificuldade de entrar no rio está sendo muito grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues