Social Icons

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Pediu para seguir as negociações"; Palmeiras faz proposta 'pesada' por Pedro e Flamengo define conclusão para as tratativas

 Blog do Alex Ramos 


A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo se tornou latente no futebol brasileiro nas últimas temporadas. Em 2019, Jorge Jesus levou o Mengão "a outro patamar" e o clube paulista ficou pelo caminho. Em 2021, o Alviverde deu o troco na final da Libertadores em Montevidéu. Por isso, ambas as diretorias se enxergam como adversários diretos pelos títulos. E reforçar o inimigo está fora de cogitação. 

Por isso, o Flamengo, nesta quinta-feira (24), fechou a porta para o Palmeiras, que consultou a situação de Pedro, atualmente na reserva de Gabigol. O interesse é antigo, mas dessa vez o colega Thiago Fernandes, do portal Goal, informou que a presidente Leila Pereira formalizou uma proposta pelo centroavante de 24 anos. 

"Os valores da proposta agradaram (não revelados), mas os rubro-negros não querem reforçar um rival direto no futebol brasileiro", apurou Fernandes em sua matéria divulgada há pouco. Pedro soma 105 partidas pelo clube, com 44 gols e dez assistências.

Ainda segundo reportagem, Pedro também tinha dado aval para a sequência das negociações até por se sentir encostado no banco de Paulo Sousa. Entretanto, os cariocas optaram por segurar o atacante, que custou 14 milhões de euros em tratativas com a Fiorentina. 

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues