Social Icons

sábado, 5 de fevereiro de 2022

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR MEIO DA DELEGACIA DE VARGEM GRANDE/MA, PERTENCENTE A 2° DELEGACIA REGIONAL DE ITAPECURU MIRIM, EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ DERAM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA NA CIDADE DE TERESINA/PI.

 Blog do Alex Ramos

No dia 03 de FEVEREIRO de 2022, por volta das 13h:30MIN, a Delegacia de VARGEM GRANDE/MA em conjunto com a Polícia Civil do Piauí deram cumprimento a mandado de prisão preventiva na cidade de Teresina/PI, após receber informação por meio dos sistemas de inteligência da PCMA que o indivíduo de inicias N.K.H.S estaria numa casa alugada na retrô mencionada cidade na iminência de fugir para o estado de Pernambuco.

Que de posse dessas informações, a equipe de investigação dos Estados do Piauí e Maranhão deslocaram-se até o local informado e fizeram campana até a chegada do alvo.

Que após um certo intervalo de tempo, o alvo chegou em um veículo e o estacionou em frente a sua residência alugada, sendo imediatamente abordado pelas equipes.

Que durante abordagem policial, o alvo tentou ludibriar os policiais apresentando uma identidade falsa, sendo imediatamente, através de pesquisas nos sistemas policiais, rechaçada tal identificação e confirmando a identidade do alvo do mandado de prisão em aberto. Diante disso, foi dada voz de prisão ao mesmo pelo uso de documento falso. Ademais, o alvo de iniciais N.K.H.S confirmou que matinha uma pistola 9mm em sua residência.  Em ato contínuo os policiais localizaram a referida arma de fogo.

Após isso foi dada voz de prisão ao supracitado nacional e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Terrsina/PI, onde permanecerá à disposição da Justiça.   


A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues