Social Icons

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Saiba detalhes do acidente que vitimou pai e filho na BR-135

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 16h dela última sexta-feira (18), um grave acidente foi registrado na BR-135, próximo ao Povoado São Francisco, no município de Itapecuru-Mirim.

A colisão envolvendo um veículo de passeio Chevrolet Prisma e uma motocicleta Honda CG 160 Fan deixou dois óbitos. Os Bombeiros militares do 11° Batalhão, chegaram ao local logo em seguida, onde equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam.

Foi confirmado as mortes de José Pedro Carvalho, de 34 anos e de Pedro Natan dos Santos Nascimento, de 9 anos, todos residentes do povoado Picos, em Itapecuru Mirim.

Segundo a PRF, o corpo da criança estava às margens da rodovia em uma prancha rígida do Samu. Já seu pai, devido a força do impacto da colisão, adentrou no veículo pela porta do passageiro e apresentava politraumatismo. 

Os corpos de pai e filho foram encaminhados para o Hospital Regional de Adélia Matos para que fossem realizados os procedimentos cabíveis no que diz respeito aos velórios.

O condutor do veículo se evadiu do local.


Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues