Social Icons

quinta-feira, 10 de março de 2022

Acidente mata família que estava indo para a formatura da filha; namorado da jovem também não resistiu

 Blog do Alex Ramos

No último dia 6, um trágico episódio acabou tirando a vida de várias pessoas. A família estava indo de carro para a formatura da filha do casal e no caminho caiu em uma ribanceira de cerca de 40 metros de altura.  

O caso ocorreu no município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. As vítimas foram o empresário Roberto, 55 anos, que vinha dirigindo o veículo, a esposa do motorista, Elvira, 54 anos, e Cleuza, 60 anos, irmã de Elvira.

Quem também estava no carro era Gabriel Soares Barcelos, que tinha 20 anos de idade e estava indo com as outras vítimas para a cerimônia da namorada, filha do casal. Todos os quatro faleceram ainda no local do acidente. O destino dos ocupantes do carro era a cidade de Linhas, localizada no Espírito Santos. 

O sepultamento das vítimas ocorreram no dia seguinte ao falecimento. Elvira, Cleusa e Roberto foram enterrados em Cemitério Campo Santo. Já o namorado da filha do casal foi encaminhado para Colatina, onde vivem seus familiares.

Segundo informações, o carro que era conduzido por Roberto saiu da pista e foi direto em direção à ribanceira, onde despencou.

Houve grande dificuldade no trabalho da equipe de resgate, pois o lugar onde o carro caiu não é de fácil acesso e as vítimas acabaram ficando presas às ferragens. Foi preciso a ajuda de um guincho para retirar o veículo do local do acidente.

Do Minuto Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues