Social Icons

quinta-feira, 31 de março de 2022

Felipe Camarão será vice de Brandão na disputa pelo governo

 Blog do Alex Ramos

Durante encontro realizada na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) no Cohafuma, no fim da tarde desta quinta-feira (31), Felipe Camarão foi confirmado como vice da chapa de pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao governo do Maranhão.

O governador e o vice estiveram no evento de oficialização, que contou com muitos apoiadores do movimento. Em discurso, o pré-candidato Carlos Brandão fez elogios ao trabalho de Camarão, que entrega o cargo nesta quinta-feira (31). Mais cedo, em uma rede social, o presidente do PT comunicou o motivo da escolha por Felipe Camarão.

“Nossa decisão em torno do nome do vice-governador levou em conta a expressão política e atuação dentro do partido. Essas duas particularidades foram essenciais no diálogo em torno da escolha de Felipe Camarão”, afirmou Francimar Melo.

O secretário de educação indicado pelo PT está há seis anos à frente da Secretaria de Educação, e é o mais longevo na pasta. O secretário comandou o Programa Escola Digna, um dos carros chefes do governo Flávio Dino.

Reprodução Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues