Social Icons

quarta-feira, 30 de março de 2022

Homem de 35 anos fica com pênis podre após injetar cocaína no membro

 Blog do Alex Ramos 

Um homem de 35 anos, viciado em drogas, procurou ajuda médica depois de injetar cocaína no próprio pênis e vê-lo ficar preto. O caso foi relatado pelos médicos do hospital BronxCare Health System, de Nova York, na revista American Journal of Case Reports.


O paciente chegou ao hospital aflito, queixando-se de dor intensa no pênis e no saco escrotal, três dias após injetar a droga na veia dorsal do pênis. Além disso, o órgão liberava um corrimento de cheiro fétido.


Exames mostraram que a pele do membro estava morta e, ao redor do escroto, ela começava a apodrecer e descascar. O paciente contou que havia injetado a droga diluída em água duas outras vezes na quinzena anterior à internação, sem complicações.


O paciente melhorou lentamente depois de ser medicado com antibióticos na veia por cinco dias, além de fazer curativos para as feridas. Depois disso, ele continuou o tratamento em casa com antibióticos por outros 10 dias.


 reprodução Metrópoles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues