Social Icons

segunda-feira, 14 de março de 2022

Jovem morta pelo marido trancou a filha para não ver espancamento

 Blog do Alex Ramos

Espancada e morta pelo marido, a jovem Anna Caroline Valença Oliveira, de 26 anos, tentou se defender das agressões e trancou a filha e a irmã no quarto para que não presenciassem o crime. As agressões ocorreram em Vila Santista, em São Paulo.


A jovem sofreu agressões do marido no dia 7 deste mês, e chegou a ser socorrida para o hospital em estado grave. Anna Caroline permaneceu intubada até o dia 9/3, mas não resistiu às agressões do espancamento e morreu.


“Minha filha vivia um relacionamento abusivo há 12 anos. Ele é muito articuloso e ela nunca teve outro homem. Menina do interior, cheia de sonhos. Ele pegava os cartões dela, prendia ela dentro de casa. Se você visse o estado que minha filha estava no caixão, ficou irreconhecível”, contou Priscila, mãe da jovem.


No boletim de ocorrência, consta que o suspeito deu socos na jovem, o que a fez cair, e, em seguida, deu chutes em sua barriga até que o intestino dela fosse perfurado e ela sofresse uma hemorragia interna. A irmã da jovem, de 12 anos, foi quem acionou o Samu.

“Ela perdeu muito sangue, morreu de infecção generalizada. A Carol prendeu as duas dentro do quarto [filha e irmã] para elas não verem. Ela tentou se defender, mas ele bateu tanto nela que ela só conseguiu gritar para a irmã dela chamar o resgate. Ele deixou minha filha jogada no chão como se fosse nada”.

O homem fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Reprodução: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues