Social Icons

sábado, 19 de março de 2022

Karina Bacchi abre a "caixa preta" da Globo e revela "drogas e orgias" em festa na casa de diretor

 Blog do Alex Ramos

Depois do ‘Surubão de Noronha’, vem aí mais um campeão de audiência: ‘Bundalelê na Casa do Diretor’.

Parece título de filme erótico, mas tudo indica que era assim o dia-a-dia da Rede Globo, Quem está falando é a belíssima, Karina Bacchi.

A atriz e modelo, atualmente está radicada nos Estados Unidos.

A musa fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast.

Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas.

"Festas de… assim, pensar “vou no banheiro rapidinho” e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro", relembra. 

Karina Bacchi afirmou ainda que esses fatos tiraram sua vontade de atuar, pois, segundo ela, aquele ambiente a fazia não se sentir à vontade.

"Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens", declarou.

Karina descobriu um pouco tarde o que todo Brasil já sabe, que a Globo é um cluster de hipócritas e degenerados que adoram ditar regras para o Brasil que eles nunca sequer pensaram em seguir.

A pandemia deixou isso mais claro, enquanto faziam institucionais chorosos implorando para a população ficar em casa, eles se lambuzavam em festas exclusivas aos "super-vips".

Reprodução Jornal da Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues