Social Icons

segunda-feira, 21 de março de 2022

“Sei que não sou tão inteligente, pedi a Deus coragem para decidir”, diz Bolsonaro em celebração de aniversário

 Blog do Alex Ramos 

Durante uma pequena comemoração de seu aniversário no Palácio do Planalto, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não é “tão inteligente assim” e pediu sabedoria a Deus, em uma referência a uma passagem bíblica.

“Tem uma passagem bíblica que fala que alguém pediu sabedoria. Eu sei que não sou tão inteligente assim, e eu pedi mais do que isso a Deus, eu pedi coragem para poder decidir”, disse Bolsonaro.

A fala aconteceu depois de uma oração ao lado do ministro Milton Ribeiro (Educação) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

“Quem vem da política sabe, se eu fiquei 28 anos na Câmara, com todo respeito… a gente sabe das pressões, das ingerências de outros poderes, e estamos vivos e em pé hoje apesar dos problemas”, concluiu.

O discurso do presidente foram transmitidas pelas redes sociais do senador e filho Flávio Bolsonaro (PL/RJ). Ao final, ele também admitiu ser “um pouco grosso de vez em quando” e falar “uns palavrões”. “Mas a gente está com a verdade e entendo que todos nós estamos com Deus”.

O evento também contou o comandante do Exército Paulo Sérgio Nogueira, ministro Paulo Guedes (Economia) e Braga Netto, possível vice-presidente nas próximas eleições.

Fonte: UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues