Social Icons

terça-feira, 8 de março de 2022

Tragédia na Europa! Jogador morre após ser espancado em discoteca de Portugal

 Blog do Alex Ramos 

O Vilanovense, clube de Portugal, anunciou nesta terça-feira (08) através das suas redes sociais a morte do jovem atacante Hugo Ribeiro, de 21 anos de idade, que estava internado em um hospital de Braga.   

Hugo Ribeiro deu entrada no hospital no último domingo (06) após ser espancado na discoteca Satélite Clube, que fica na cidade de Famalicão. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


“É com enorme tristeza que tivemos conhecimento do falecimento do nosso ex-atleta de sub-23, Hugo Ribeiro”, disse a postagem do Vilanovense no Facebook (veja mais abaixo).  Desde os 6 anos que esteve conosco e é um garoto por quem tínhamos um carinho especial. Teve outras experiências ao longo da sua carreira, mas regressou e foi recebido de braços abertos”, continuou.


“Endereçamos os nossos sentimentos à sua família e amigos. Desejamos que todos encontrem as forças necessárias para ultrapassar este momento de dor. Paz à sua alma!”, finalizou o clube.


Além de defender as cores do Vilanovense, Hugo Ribeiro também jogou nas categorias de base de Leixões e Rio Ave.


As autoridades de Portugal ainda estão investigando o crime e ainda não conseguiram identificar algum suspeito do espancamento e da posterior morte do jogador.


Fonte: Torcedores. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues