Social Icons

segunda-feira, 28 de março de 2022

Urbano Santos: Comoção marca sepultamento de Leandro Araújo, 43 anos

 Blog do Alex Ramos 

O corpo do urbanossantense Leandro Araújo da Costa, 43 anos, foi velado na residência de seus pais neste domingo, 27. Com o coração enlutado parentes,  amigos e familiares compareceram na rua Santos Carvalho, bairro SãoJosé.

Blitz, como também era conhecido pelo amigos mais próximos morreu na manhã do último sábado, 26, após um acidente de trânsito na MA-224, envolvendo  sua motocicleta yamaha, modelo fazer, de cor azul, que colidiu contra a lateral de um carro de passeio. 

Leandro morreu às margens da rodovia maranhense quando retornava para casa; ele estava no Show do cantor Natazinho que se apresentava em evento alusivo de 73 anos de emancipação política de município de São Benedito do Rio Preto.

O corpo de Leandro, foi colocado num veículo de pequeno porte até o cemitério municipal; já nas proximidades da ponte que liga a Rua São João até a Rua Santos Carvalho, a chuva começou a se intensificar, no entanto, a multidão seguia o cortejo de motocicleta, automóveis e caminhando.

Avenida Manoel Inácio 

Leandro Araújo, foi enterrado por volta das 16h30 deste domingo, 27, no Cemitério Municipal de Urbano Santos. 

Cemitério municipal 

A comoção marcou a cerimônia acompanhada por uma grande quantidade de pessoas que queriam se despedir o amigo. Durante o sepultamento a chuva ficou ainda mais forte, porém todos permaneceram no local para o último adeus.

Assista a reportagem clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues