Social Icons

sexta-feira, 18 de março de 2022

Vereador Pedrosa (Necó) na qualidade de Representante do povo Rosariense, faz requerimento da situação que se encontra a Segurança do Município de que está a beira da calamidade.

 Blog do Alex Ramos

O Vereador Pedrosa (Necó) representante do povo de Rosário, através do seu  requerimento N° 006/2022, Chama atenção das instituições para discutir um plano emergencial de combate à violência no município, o vereador destaca que o município está em estado de calamidade, pois moradores e comerciantes vivem o caos,  convivendo com o medo e a insegurança dos assaltos que ocorrem diariamente na cidade. Nos últimos anos foram registrados vários homicídios, sendo ceifadas várias vidas de forma cruel causando pânico à população,  estar mais que na hora de dar um basta nisso. 


O Vereador teve aprovada pelo Poder Legislativo uma INDICAÇÃO N° 057 / 2022


SOLICITA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE ACESSO À COMUNIDADE MORRO DE ALCÂNTARA, NESTA CIDADE. 

A presente proposição tem como objetivo viabilizar recuperação da estrada da comunidade Morro de Alcântara, levando-se em conta diversos aspectos e particularmente do saneamento, tendo em vista que não solucionados estes logradouros transformam-se em veículo propagador de enfermidades, seja através da buraqueira e lama no período invernoso, bem como da poeira na fase do verão, tornando-se imperioso a execução das obras de vasto alcance social que promoverão cidadania e qualidade de vida, ao povo rosariense.


E  O PROJETO DE LEI 004/2022 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO – MA, O PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA E TOMA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


O presente PROJETO DE LEI tem como escopo instituir no âmbito do território rosariense o Programa Saúde na Escola, visto que a escola é espaço de grande relevância para promoção da saúde, principalmente quando exerce papel fundamental na formação do cidadão crítico, estimulando a autonomia, o exercício de direitos e deveres, o controle das condições de saúde e qualidade de vida, com opção por atitudes mais saudáveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues