Social Icons

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Ações do "Cidade Empreendedora" são apresentadas em Santa Rita para 2022

 Blog do Alex Ramos

As ações do programa no município de Santa Rita foram apresentadas pelo Sebrae na manhã desta última segunda-feira (25) ao vice-prefeito Berré e os secretários municipais, além de outros gestores presentes. 

As ações do Cidade Empreendedora integram a gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades para estimular a economia local e desenvolver municípios.

Estão na programação das ações em Santa Rita a jornada empresarial, empreendedorismo feminino, Semana MEI (16 a 20 de maio), Liquida Bazar (29 agosto a 03 setembro), Encontro de Oportunidades, Fortalecimento da hortifruticultura e mandiocultura, consultoria para identificação de atrativos e produtos turísticos com foco no turismo rural e cultural, além da Semana de Educação Financeira, que será realizada em novembro e o Renegocia Já, que vai ocorrer no período de 01 a 05 de agosto.

A apresentação das ações foi feita pela gestora do Sebrae Lençóis Munim, Esther de Freitas e o gestor do projeto Cidade Empreendedora, David Amorim. “Com o apoio do prefeito Hilton Gonçalo, Santa Rita é mais um município que estamos alinhando as ações do Programa Cidade Empreendedora".

Participaram da reunião em Santa Rita o vice-prefeito Berré, os secretário de Agricultura, Vavá Matos; de Tecnologia, Márcio Muniz; de Pesca, Cláudio Alberto; de Meio Ambiente, Antônio Celso; de Agricultura Familiar, Valter Carvalho, de Igualdade Racial, Leonilde Maria, a representante da Secretaria de Emprego e Renda, Maria Borges; a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Michelle Marvão, os Agentes de Desenvolvimento, Maurício Flavio, Regiane Muniz e Keyla Moraes, o Pastor Raidon Araújo, o representante da ADRA Maranhão, Marcos Roberto, Clebionor Vieira, Bionor Vieira, e ao Sr. José de Ribamar Santos, e técnico em Telecomunicações, Joel Brandão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues