Social Icons

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Copa do Mundo: quais jogos do Brasil vão cair em dia de trabalho?

 Blog do Alex Ramos

A seleção brasileira conheceu hoje, em sorteio da Fifa, seus primeiros adversários na Copa do Mundo de 2022, no Qatar, e os torcedores terão um desafio para acompanhar às partidas, pois todas serão em dias de trabalho.

Cabeça de chave do Grupo G, o Brasil estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, uma quinta-feira. Na sequência, encara a Suíça no dia 28, segunda-feira, e por fim, Camarões no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira.

Os horários das partidas ainda serão definidos pela Fifa. A ideia da entidade é colocar os confrontos em horários atrativos para as transmissões de cada país. Nas duas primeiras rodadas da primeira fase, os horários de jogos são 7h, 10h, 13h e 16h, sempre de Brasília. Já a última rodada dos grupos ocorre às 12h e às 16h.

Caso avance como primeiro da chave, o Brasil jogará no dia 5 de dezembro, uma segunda-feira, pelas oitavas de final. Seguindo, as quartas de final seriam no dia 9 (sexta-feira) e as semifinais no dia 13 (terça-feira). Dessa forma, o único jogo da seleção brasileira fora de dia de trabalho seria na final, dia 18.

Agora, caso se classifique em segundo lugar, o duelo das quartas de final também seria em um fim de semana, no dia 10. Já as oitavas seriam dia 6 (terça-feira) e as semis no dia 14 (quarta-feira).

Reprodução Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues