Social Icons

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Dupla é presa suspeita de participação na decapitação de homem em Humberto de Campos

 Blog do Alex Ramos

A polícia conseguiu prender e dar uma resposta a um homicídio com requintes de crueldade ocorrido na última segunda-feira (25), na Ilha de Carrapatal, em Humberto de Campos, a 181 quilômetros da capital maranhense. A vítima teve a cabeça degolada e abandonada na faixa de areia.


Horas depois do crime, dois homens identificados como José de Ribamar Rodolfo Santos e Eric Marly Marques Coutinho foram presos no município de São José de Ribamar, para onde teriam fugido após o homicídio violento.


A Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Homicídios (SHPP), confirmou que o crime foi motivado por vingança, após a vítima ter participado de uma execução, em 2018, contra um homem conhecido como ‘Barão’ e a companheira dele, que estava gestante.


De acordo com as investigações, o filho de ‘Barão’ organizou e liderou uma perseguição contra ‘Leite’. Todo o grupo criminoso, composto por cerca de dez pessoas, são membros do Bonde dos 40. O suspeito que liderou o ataque foi identificado como Wgadson Santos Barros.


Segundo o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a mulher da vítima reconheceu os suspeitos, inclusive um deles usava tornozeleira eletrônica. À polícia eles negaram participação, mas o aparelho eletrônico confirmou a presença de um deles no momento em que foi registrado a ação criminosa.


‘’Foram identificados três, dois já foram presos e vamos identificar os demais. Também já representamos pela prisão preventiva do terceiro, que liderou o crime, e esperamos cumpri-la nos próximos dias’’, explicou George Marques.

Relembre o caso:

No interior do Maranhão, homem é degolado por integrantes de facção criminosa

Com informações do JPonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues