Social Icons

domingo, 24 de abril de 2022

Em Bacabeira, Bumba-meu-boi Mocidade Bacabeirense inicia os ensaios juninos

 Blog do Alex Ramos 

O Bumba-meu-boi Mocidade Bacabeirense é uma brincadeira nova, que nasceu com o objetivo de resgatar a cultura local e valorizar nossos jovens, adultos e idosos.

Aqui não há espaço para as indiferenças, inimizades e preconceito, o espaço é de todos que amam a nossa cultura. Temos Deus ao nosso lado, nossa Prefeita Fernanda Fernanda Rego Gonçalo e Dr Hilton Gonçalo e todos aqueles que amam a nossa cultura e nossa gente. 

Essa é uma brincadeira nossa, feita por gente da nossa cidade, valorizando nosso povo, dando espaço para quem é Bacabeirense e quem tem o sentimento de pertencimento.

É triste vê que existem pessoas que não conseguem respeitar, amar e valorizar nossa gente… mas que todos saibam que as índias são nossas, os vaqueiros e vaqueiras são nossos e os índios são nossos, e serão valorizados, amados e respeitados! 

Somos Mocidade Bacabeirense e chegamos pra ficar!

Jayres Sousa Heryka Paty Jhonys Calvet Jhonnys Guimaraes Nelly Moraes Kessinho Oliveira Noelson Rocha Vanilson Senna Will Vilaça Ruck Pires Ulisses Silva Walter Soutto Dharys Lanny Iran Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues