Social Icons

terça-feira, 12 de abril de 2022

Em Santa Rita, Sebrae alinha ações do Programa Cidade Empreendedora

 Blog do Alex Ramos

A equipe da regional do Sebrae em Lençóis-Munim reuniu-se com secretários municipais do município de Santa Rita para discutir o alinhamento do plano de ação 2022 do Programa Cidade Empreendedora. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), na prefeitura municipal. 

Na reunião foram apresentadas demandas relacionadas à realização da Jornada Empresarial, encontro de oportunidades, Festival Gastronômico, fortalecimento da agricultura familiar, além de ações voltadas para o comércio, turismo rural e o incentivo à piscicultura. As ações que farão parte do plano de trabalho ainda serão apresentadas e discutidas com o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo de Sousa. 

O Programa Cidade Empreendedora é desenvolvido pela Sebrae em parceria com as prefeituras municipais. Por meio do programa são implantadas políticas de desenvolvimento baseadas em eixos estratégicos. “Iremos integrar Santa Rita ao contexto do comércio, indústria, serviço e turismo”, explicou a gerente regional do Sebrae em Lençóis-Munim, Esther de Freitas.

Também participaram do encontro o analista do Sebrae, David Felipe; a coordenadora da Sala do Empreendedor de Santa Rita, Michelle Marvão; as agentes de Desenvolvimento, Regiane Muniz e Keyla Moraes; os secretários municipais de Ciências e Tecnologia, Márcio Muniz; de Igualdade Racial, Leonilde Maria; de Pesca, Cláudio Alberto; de Agricultura, Vavá Matos; de Meio Ambiente, Antônio Celso; de Turismo, Antônio Carlos Muniz; a chefe do Setor de Tributos, Roseane Mary e o agente de Saúde, Sérgio Sousa.

A previsão é de que até o final do mês de abril também sejam realizadas reuniões de alinhamento do Programa Cidade Empreendedora nos municípios de Rosário e Barreirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues