Social Icons

domingo, 3 de abril de 2022

Jorge Jesus tem viagem prevista para o Brasil no período da Páscoa

 Blog do Alex Ramos

Decidido a voltar a treinar a partir de maio, Jorge Jesus é esperado nos próximos dias no Brasil. Tem uma viagem prevista para o Rio de Janeiro no período da Páscoa, numa programação definida logo depois da virada do ano.

A ideia de Jesus é reencontrar amigos, acompanhar alguns jogos e falar sobre futebol, especialmente porque não fecha as portas para um eventual retorno ao país, onde brilhou no comando do Flamengo, entre 2019 e 2020.

A possibilidade de vir a ser procurado para substituir Tite na seleção brasileira depois da Copa do Mundo no Qatar também mexe com JJ. Livre no mercado desde dezembro do ano passado, quando deixou o Benfica, o português reconhece que, numa eventual opção inédita por sucessor estrangeiro, é hoje um dos nomes mais fortes nos bastidores da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Alvo recente de Al Nasr e Al Hilal, da Arábia Saudita, e também Fenerbahce, da Turquia, Jesus chegou a recusar algumas abordagens de interessados do Brasil no começo da temporada, entre eles Atlético-MG e Corinthians. Na ocasião, queria descansar e curtir com a família.

Aos 67 anos, Jorge Jesus sabe que muito em breve vai voltar a ser procurado concretamente por pretendentes no mercado da bola, sobretudo do futebol brasileiro. Vai definir o próximo passo na carreira com cautela.

Créditos Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues