Social Icons

terça-feira, 12 de abril de 2022

Jovem morre ao se esconder em porta-malas para entrar em motel

 Blog do Alex Ramos

Rayane Ellen Souza, de 19 anos, morreu após ter sido arremessada do porta-malas de um veículo em um acidente de trânsito em alta velocidade. Ela estava escondida pois queria entrar em um motel sem pagar a entrada. O caso aconteceu em São José dos Pinhais, no Paraná.

Os outros dois passageiros foram encaminhados para a delegacia para explicar o caso. O motorista, chamado Mateus Henrique de Oliveira, fez o teste do bafômetro e foram detectados sinais de embriaguez. A passageira, Vitória Carolina Alves Cruz, também apresentou índices de ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com a versão de ambos, após uma ultrapassagem feita por Mateus, Vitória teria pedido que ele fizesse uma manobra de zig zag e puxado o volante do veículo, o que fez com que o motorista perdesse o controle do carro.

A polícia indiciou ambos em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Isso porque eles teriam assumido o risco de provocar uma morte ao terem permitido a vítima andar no carro no porta-malas.


Fonte: Siga notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues