Social Icons

terça-feira, 19 de abril de 2022

Jovem passa mal e morre em encenação da Paixão de Cristo

 Blog do Alex Ramos

A última semana deste mês de abril, do dia 10 até dia 17, aconteceu a semana santa, uma data muito importante para os países de tradição católica, pois celebram todo o sofrimento de Cristo até a sua morte e finalmente a ressurreição no domingo de Páscoa.

É para muitos uma semana marcada com lindas missas e procissões que nos fazem reviver todo o sofrimento de Jesus vivido em sua época. Em geral, na sexta-feira da paixão acontece uma encenação da paixão de Cristo para mostrar à comunidade o que Cristo viveu e sofreu por nós.

Um triste caso aconteceu na Nigéria no momento em que jovens faziam uma encenação da Paixão de Cristo na sexta-feira santa. Um menino, de 25 anos, Suel Ambrose começou a passar mal bem na hora do teatro.

O menino interpretava Pedro, um dos apóstolos de Jesus e no momento da apresentação desmaiou e precisou ser encaminhado ao hospital, porém não resistiu e veio à óbito.

Ambrose era estudante de filosofia na Universidade Claretiana da Nigéria e a história foi confirmada por um padre ligado à instituição de ensino superior.

A instituição na qual Ambrose estudava lamenta muito a sua morte e a Associação Nacional dos Estudantes de Filosofia da Nigéria pediu em redes sociais orações pela alma do jovem.

Até o momento não se sabe o que exatamente causou a sua morte.

Fonte: Boletim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues