Social Icons

sexta-feira, 22 de abril de 2022

No Maranhão, mãe é suspeita de matar a própria filha de apenas 2 meses de idade

 Blog do Alex Ramos

Na madrugada desta sexta-feira (22) a polícia militar de Itapecuru-Mirim foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Roseana Sarney sobre um bebê morto. A criança do sexo feminino completaria três meses de vida no próximo dia 30 de abril. Segundo as informações da PM, a mãe foi presa por volta das 6h e conduzida à delegacia regional para prestar depoimento.


De acordo com as declarações, a mãe é usuária de drogas e estava sob efeito de álcool. Seu irmão a teria acordado às 2h para amamentar a bebê e ela teria deitado sobre a criança, sufocando-a. Este foi o depoimento.


Porém a polícia trabalha com outras linhas de investigações e ao perceber marcas e escoriações na região da cabeça do bebê decidiu enviar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.


Há várias hipóteses, dentre elas, a de que a criança pode ter sido agredida, jogada contra a parede ou mesmo sufocada. Somente o laudo técnico apontará a causa da morte e este documento deve ser expedido até o final da tarde e início da noite quando o corpo retorna a Itapecuru-Mirim.


Do Blog Itapecuru Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues