Social Icons

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Pedrosa Necó é o vereador com mais destaque na câmara de Rosário, veja as últimas proposições

 Blog do Alex Ramos

"Quando penso nos meus trabalhos, no que será votado nas sessões plenárias ou enviado como indicativo ao Executivo, não me debruço, em nenhum momento, sobre a quantidade; só fazemos esse balanço para dar de fato uma satisfação à sociedade das minhas ações. Quando idealizo um Projeto de Lei, por exemplo, eu foco no que ele vai trazer de benefícios à população. Isso é o que faz um mandato valer a pena," afirmou o vereador Pedrosa Necó.

Agora acompanhe as proposições da última sessão ordinária apresentada pelo parlamentar:

INDICAÇÃO 097 / 2022

SOLICITA FORNECIMENTO GRATUITO DE UNIFORME ESCOLAR AOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO.

Anexo:

Projeto de lei: 012 / 2022 

DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE OBRAS PÚBLICAS PARALISADAS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO –MA, CONSTANDO OS MOTIVOS, TEMPO DE INTERRUPÇÃO E NOVA DATA PREVISTA PARA CONCLUSÃO E TOMA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Anexo:

Requerimento 012/2022

Seja formulado expediente a Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da 1ª Vara da Comarca de Rosário, Dr.ª Maria Cristina Lima Lobato Murillo, com espeque no Artigo 5º, Inciso XXXIV, Letras “A e B” da Constituição Federal, em consonância com a Lei Nº 12.527/2011 e demais diplomas legais aplicados a espécie, requerer que se digne em agendar reunião de trabalho envolvendo Ministério Público local, Poder Executivo, Legislativo, Agência Executiva Metropolitana do Governo do Estado e a Empresa Central de Gerenciamento Ambiental Titara, para discutir amplamente situação, no que tange recebimento de resíduos sólidos na CTR da Empresa TITARA, localizada no Povoado Buenos Aires, oriundos dos Municípios integrantes da Região Metropolitana da Grande Ilha de São Luís-MA, havendo, portanto, necessidade de discussão versando sobre elaboração de contrato e celebração de convênio sobre serviço de disposição final no aterro da Empresa em comento pelos municípios acima citados, visto que contrato anterior Nº 06/2020, expirou o prazo no dia 08 de janeiro do fluente ano.

Anexo:



Um comentário:

  1. Parabéns vereador sempre trabalhando pensando no bem estar da nossa população como o uniforme escolar e muitos outros projetos da nossa querida Rosário .

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues