Social Icons

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Vereador Pedrosa Necó, se fortalece, ganha prestígio no meio político e se destaca com ações em benefício dos rosarienses

 Blog do Alex Ramos

As decisões sobre as Leis e políticas públicas que impactam diretamente o futuro de Rosário precisam ser tomadas em diálogo direto com a população e posteriormente apresentadas na casa do povo, e assim o vereador Pedrosa Necó tem seguido sua missão em prol da população rosariense.

Indicação 120/2022: 

SOLICITA RETOMADA DA REVITALIZAÇÃO HIDROAMBIENTAL DO RIO ITAPECURU.

A presente propositura tem como objetivo sensibilizar o Governo Federal, Estadual e organismos internacionais e nacionais, a participarem ativamente da iniciativa louvável do Senador Roberto Rocha, que elaborou proposição versando sobre a revitalização do rio em comento, tendo sido liberado recursos para aquisição de equipamentos, bem como parceria com as Universidades do Estado do Maranhão, visando a execução do Projeto.

Anexo:

Projeto de lei 015/2022: 

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CRIAR PROGRAMA MUNICIPAL DE REGISTRO DE CÂNCER NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO – MA.

Nossa proposição tem como objetivo instituir no âmbito do Município de Rosário – MA, o Programa de Registro de Câncer, visto que o conhecimento epidemiológico é fundamental para a organização das ações de saúde coletiva.

Ademais, conhecer as doenças e entender como elas ocorrem na sociedade é requisito básico para a organização de atividades de controle e prevenção. Os tumores malignos estão entre as principais causas de mortalidade.

Anexo: 

Requerimento número 017/2022:

A presente proposição prende-se ao fato da necessidade de conhecer a dimensão do aludido empreendimento veiculado nas redes sociais, versando sobre parceria do município de Rosário-MA, com o grupo coreano, tratando-se de um polo industrial, sendo de fundamental importância a atividade principal do empreendimento em comento para informar a sociedade rosariense das oportunidades de emprego e renda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues